Pixel Meta

Novidades ( Agosto de 2015 )

Tempo de leitura: 3 minutos
Melhorias no Software para Hotel

Como estamos sempre pensando em tornar o Hosped.in ainda melhor, realizamos algumas melhorias para o mês de agosto e viemos apresentar as novidades para você, confira:

1. Guia Hospedin

Neste mês lançamos o Guia Hosped.in, com ele você poderá tirar as principais dúvidas realizando uma simples pesquisa ou ainda visualizando as perguntas disponíveis.

Neste Guia apresentamos dicas e boas práticas de uso do Hosped.in juntamente com vídeos de como realizar uma determinada ação.

Para acessá-lo, basta ir até o menu configurações ( ícone de uma engrenagem na parte superior e a direita do sistema ), e clicar na opção Guia Hosped.in.

1

OBS: O Guia ainda está bem incompleto, mas em breve estaremos cadastrando as principais dúvidas.

2. Relatório de pedidos ( reservas )

Adicionamos ao Hosped.in o relatório de pedidos, é nele que você poderá visualizar todos os pedidos realizados através do formulário de reservas.

Para acessá-lo, basta ir até o menu configurações ( ícone de uma engrenagem na parte superior e a direita do sistema ), e clicar na opção Pedidos ( Reserva ).

2

OBS: Somente usuários administradores podem visualizar os relatórios do sistema.

3. Horário do término da diária

Adicionamos a possibilidade de colocar qual o horário termina a diária do estabelecimento, fazendo com que o sistema avise que a diária está vencida após o horário definido.

Para configurar, basta ir até o menu configurações ( ícone de uma engrenagem na parte superior e a direita do sistema ), clicar na opção Minha Conta, aba Configurações, escolher o horário em Término da diária e por fim clicar no botão Atualizar Conta.

3

OBS: Esta operação é realizada somente pelos administradores do sistema.

4. Aprimorado o uso em tablets e smartphones

Agora você pode acessar o Hosped.in de tablets e smartphones sem o antigo problema de recarregar a página, anteriormente você precisava recarregar a página ou clicar 2 vezes no item para que o sistema atualizasse as informações nestes dispositivos.

5. Pesquisar por empresa nos relatórios

Adicionamos nos relatórios o filtro de empresas, ele oferece a possibilidade da pesquisa ser realizada por uma determinada empresa, vindo ajudar a você encontrar mais facilmente os pagamentos, reservas, consumo ou ocupação de uma empresa.

6. Acesso a reserva através do relatório de reservas

Uma simples alteração, mas não menos importante no relatório de reservas foi a possibilidade de acessar uma determinada reserva com apenas um clique, para isto, basta acessar o relatório e clicar no número da reserva.

7. Opção de excluir imagens

Adicionamos a opção de você excluir as imagens do logotipo do estabelecimento, foto do usuário ou foto do hóspede, para realizar esta ação, basta acessar o cadastro desejado e clicar no botão excluir imagem.

8. CNPJ do estabelecimento na ficha de registro e voucher

Adicionado o CNPJ do estabelecimento na ficha de registro e também no voucher, esta atualização é para aqueles que desejam informar para seus hóspedes o CNPJ da empresa.

Para adicionar, basta ir até o menu configurações ( ícone de uma engrenagem na parte superior e a direita do sistema ), clicar na opção Minha Conta, aba Informações da Conta, adicionar a informação no campo CNPJ e por fim, clicar no botão Atualizar Conta.

OBS: Esta operação é realizada somente pelos administradores do sistema.

9. Aviso de pagamento pendente na tela home

Na última atualização de software, havíamos retirado o aviso de pagamento pendente da Tela Home, pois, o mesmo afetava relativamente a performance no carregamento da página e por que achávamos que este recurso não era tão útil para nossos clientes, entretanto, ocorreu um grande número de questionamentos sobre esta alteração, mostrando que estávamos equivocados ao achar que o recurso era “inútil”, logo, colocamos este recurso novamente e melhoramos a performance da página.

10. Nova restrição ao usuário comum

Nesta atualização adicionamos a restrição ao usuário comum em alterar os pagamentos dos apartamentos que já foram fechados, logo, agora somente o administrador consegue fazer isto.

E você? Gostou das atualizações deste mês? Dúvidas ou sugestões basta entrar em contato conosco.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue aprendendo

Suporte

Atendimento de segunda à sexta-feira das 09h00 às 12h00 e 13h30 às 18h00.
Copyright © Hospedin - Todos os direitos reservados
Ao usar o Hospedin, você concorda com nossa Política de Cookies.