Pixel Meta

Novidades ( Novembro de 2015 )

Tempo de leitura: 3 minutos
Melhorias no Software para Hotel

Como estamos sempre pensando em tornar o Hosped.in ainda melhor, realizamos algumas melhorias para o mês de novembro e viemos apresentar as novidades para você, confira:

1. Controle de contas nas transações

Visando aprimorar o controle de suas receitas e despesas, criamos a possibilidade de você escolher qual a conta que determinado pagamento entrou ou saiu, logo, você poderá saber exatamente em qual local seu dinheiro está ou até mesmo o saldo de cada conta.

atualizacoes hospedin 1

Para adicionar ao pagamento uma determinada conta, basta você entrar no pagamento e selecionar a conta específica, por padrão o sistema trás a conta Caixa Diário, entretanto, para adicionar mais contas você deve ir até o Menu Secundário ( ícone de uma engrenagem na parte superior e a direita do sistema ), clicar na opção Cadastros, em seguida no botão Contas, e na próxima tela no botão + Conta, por fim preencha as informações e clique no botão Adicionar Conta.

Vale lembrar que você poderá visualizar o saldo de todas as contas nas estatísticas do sistema, logo, basta ir até o Menu Secundário ( ícone de uma engrenagem na parte superior e a direita do sistema ) e clicar na opção Estatísticas.

OBS: OBS: As contas só podem ser criadas por administradores do sistema..

2. Organização do menu secundário

Nosso sistema tem evoluído constantemente e com isto expandindo funcionalidades no Menu Secundário, visando organizar melhor a disposição das informações, criamos 3 novas opções no menu:

  • Cadastros: Onde agrupa todos os cadastros secundários do sistema.
  • Relatórios: Agrupa todos os relatórios do sistema.
  • Gráficos: Agrupa todos os gráficos dispostos no Hosped.in.

atualizacoes hospedin 2

OBS: Os relatórios e gráficos podem ser acessado somente por administradores do sistema.

3. Novas informações nas estatísticas

Foram adicionadas novas informações nas estatísticas do sistema, para visualizar, basta ir até o Menu Secundário ( ícone de uma engrenagem na parte superior e a direita do sistema ) e clicar na opção Estatísticas, você perceberá que no topo incluímos as informações das Contas, onde lista as contas e seus respectivos saldos, e, a seguir, adicionamos a quantidade de hospedagem dos 3 últimos meses e o somatório de todas as hospedagens criadas no sistema.

atualizacoes hospedin 3

OBS: Este recurso está disponível apenas para usuários administradores.

4. Facilidade ao hospedar as reservas vencidas

Facilitamos a maneira que você hospeda um cliente através de uma reserva vencida, agora quando isto acontecer, basta que o local esteja disponível para que você realize a hospedagem.

Para fazer isto, entre na reserva que está vencida e clique no botão Hospedar, caso exista uma hospedagem no local, aparecerá um aviso ao colocar o mouse em cima do botão Hospedar, a mensagem informa que você deve fechar a hospedagem antes de prosseguir.

5. Melhoria de performance do sistema

Nesta atualização realizamos um aprimoramento na performance do nosso sistema e também do servidor onde o mesmo se encontra, você perceberá que o sistema está mais rápido que nas últimas semanas.

Bom, estas foram as atualizações do Hosped.in para este mês, esperamos que elas sejam úteis pra você! Dúvidas ou sugestões basta entrar em contato conosco. Forte abraço!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue aprendendo

Suporte

Atendimento de segunda à sexta-feira das 09h00 às 12h00 e 13h30 às 18h00.
Copyright © Hospedin - Todos os direitos reservados
Ao usar o Hospedin, você concorda com nossa Política de Cookies.