Pixel Meta

Hospedin Connect: Evento Hoteleiro em Garopaba

Tempo de leitura: 2 minutos
evento hoteleiro

Muitas novidades, dicas valiosas e networking na área hoteleira. Assim foi o Hospedin Connect! Evento realizado pela Hospedin na última sexta-feira, 25 de agosto de 2017, em Garopaba, Santa Catarina.

Na grade de palestrantes, assistimos a Leandro Benincá, Rejane Toigo, Gabriela Otto e Rodrigo Teixeira, abordando temas que fazem a diferença no dia a dia dos hotéis e pousadas. Quem participou, pôde aprender sobre reservas diretas, marketing digital, finanças e ainda tendências da hotelaria na atualidade. Confira abaixo um breve resumo do que rolou em cada palestra do Hospedin Connect:

Técnicas avançadas para aumentar as reservas diretas

Rodrigo Teixeira, CEO da Infotickets Hotel Marketing, falou sobre técnicas para alavancar as reservas diretas. De acordo com uma pesquisa aplicada, a maior parte das reservas online são realizadas via OTAs. Como um incentivo, Rodrigo mostrou as vantagens de vender hospedagens através do site do próprio hotel. Além disso, trouxe os 6 passos do funil do marketing hoteleiro, com dicas para atrair clientes e aumentar as reservas diretas.

Marketing Digital aplicado a hotelaria

Por sua vez, Rejane Toigo, CEO da Like Marketing, aplicou seu conhecimento em marketing digital para trazer estratégias para o ramo hoteleiro. Ela falou sobre o público alvo das pousadas e hotéis, e a importância de saber identificar, atrair e se relacionar com estes clientes. Ainda trouxe diversas dicas para estar nos meios digitais e se destacar no mercado hoteleiro.

Faça as pazes com o seu caixa (e, de quebra, fique rico)

Leandro Benincá, empreendedor e ex CEO do Organizze, entrou de cara questionando ao público sobre quem quer ser: Rico, Feliz e Em Paz. E afinal quem não quer? Leandro destacou a importância de estar em paz consigo mesmo para obter sucesso em outras áreas, inclusive a financeira. Muito mais do que ensinar a fazer contas, essa palestra levou todos a refletirem sobre hábitos, e como devemos nos reeducar para ser aquilo que ele perguntou lá no inicio: Rico, Feliz e Em Paz.

Desafios e oportunidades da hotelaria na atualidade

Por último, mas não menos importante, tivemos a honra de ouvir Gabriela Otto, uma das maiores consultoras de hotelaria no Brasil. Em sua palestra, ressaltou que os tempos mudaram e a hotelaria já não é a mesma de antes. Complementando alguns pontos levantados nas demais palestras, afirmou que para se destacar no mercado hoje, é preciso estar nos meios digitais. Mas para isso, é necessário conhecer bem seu próprio negócio e definir seu processo de venda. Pois é este o presente e o futuro da hotelaria.

Confira as fotos do evento e compartilhe usando a hashtag #hospedinconnect.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue aprendendo

Suporte

Atendimento de segunda à sexta-feira das 09h00 às 12h00 e 13h30 às 18h00.
Copyright © Hospedin - Todos os direitos reservados
Ao usar o Hospedin, você concorda com nossa Política de Cookies.