Pixel Meta

Aposte em um software de gestão hoteleira e alavanque de vez seu negócio

Tempo de leitura: 3 minutos
software de gestão hoteleira

Que tal investir em algo significativo para melhorar a gestão do seu hotel ou pousada? Dê o primeiro passo, apostando em um software de gestão hoteleira!

Continue a leitura e descubra como o uso de um sistema hoteleiro pode contribuir para o crescimento e melhor desempenho do seu meio de hospedagem!

Muito mais organização para sua gestão

Ao investir em um bom software de gestão hoteleira você investe não somente em uma ferramenta para facilitar as tarefas do dia-a-dia, como consegue mantê-las muito mais organizadas.

Encontrar o número de telefone de um hóspede rapidamente, evitar overbooking e saber quantas reservas tem para o fim de semana, são apenas algumas das facilidades que um software de gestão hoteleira lhe garante.

Além disso, você abandona de vez as planilhas de controle de hospedagem, seja ela de papel ou de excel. Centralizando todos os dados e informações do seu meio de hospedagem em um único lugar!

Analise seu desempenho mês após mês

Como você mede o rendimento do seu meio de hospedagem? Como sabe se está dando lucro ou prejuízo? Trabalhar às cegas é uma das maiores razões da quebra das empresas.

Para o sucesso financeiro do seu hotel ou pousada, é preciso manter um controle mensal das receitas e despesas do seu estabelecimento.

Alguns softwares de gestão hoteleira possuem como funcionalidade gráficos e relatórios financeiros, no qual você consegue avaliar mês após mês o real rendimento do seu negócio.

Mas para funcionar corretamente, é preciso alimentar o sistema diariamente, utilizando este em todo o seu potencial.

Com a ajuda desses relatórios juntamente com alguns indicadores hoteleiros você consegue analisar os resultados do seu meio de hospedagem, e tomar decisões muito mais assertivas!

Leia também: Indicadores Hoteleiros: uma visão geral sobre os resultados do seu hotel

Tenha um histórico completo do ano

Já pensou em ter com poucos cliques todo o histórico de clientes, reservas, receitas e despesas do ano? Um software de gestão hoteleira lhe permite armazenar os dados e manter um histórico completo de tudo o que rolou durante o ano.

Você saberá medir por exemplo, quantas vezes ao ano tal hóspede esteve em sua pousada. Ou então quanto de receita e despesa você teve no ano anterior.

São dados importantes que auxiliam em diversas áreas do seu hotel ou pousada. Por exemplo, ao analisar o histórico de estadias, você percebe que dois anos seguidos, no mesmo período, um determinado hóspede reservou um quarto em sua pousada. Logo você poderá encaminhar uma oferta por e-mail a ele oferecendo uma estadia nesse mesmo período.

Mude já o histórico da sua pousada para melhor!

Dê um passo em direção ao futuro

Não é mais novidade que estamos vivendo em meio a uma revolução tecnológica. O mundo digital chegou mudando hábitos e rotinas de tudo e de todos. Mas chegou também para facilitar.

Se você ainda não conta com o poder das tecnologias para facilitar a gestão do seu meio de hospedagem, saiba que você está ficando para trás. Não dá nem pra dizer que os softwares são o futuro das empresas, pois já são o presente.

Apostar em um software de gestão hoteleira para seu meio de hospedagem, é mudar o rumo da sua gestão. É crescer, é aprender, modernizar e facilitar o seu trabalho.

Por isso, deixe as agendas e planilhas para trás e eleve já o nível da sua gestão hoteleira!

Você conhece o Sistema Hoteleiro Hospedin? Feito para simplificar as tarefas do dia a dia dos gestores, conta com inúmeras funcionalidades por um preço super acessível. Clique para conhecer, saber mais sobre esta ferramenta, fazer um teste grátis e alavancar de vez seu negócio!

gerenciamento-de-hotel

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue aprendendo

Suporte

Atendimento de segunda à sexta-feira das 09h00 às 12h00 e 13h30 às 18h00.
Copyright © Hospedin - Todos os direitos reservados
Ao usar o Hospedin, você concorda com nossa Política de Cookies.