Pixel Meta

Software para hotéis: online x offline

Tempo de leitura: 2 minutos
software-para-hoteis

A medida que a tecnologia avança e as empresas crescem, a busca por ferramentas para facilitar e automatizar as tarefas do dia a dia se torna mais comum. Com isso percebe-se um aumento considerável da procura, por parte dos meios de hospedagens, por software para hotéis.

O mercado de sistemas de gestão hoteleira é bastante amplo. Este possui desde marcas que estão há muito tempo no mercado, porém que não evoluíram muito no decorrer dos anos, até marcas que lançaram seus produtos recentemente, mas que acabaram por conquistar os hoteleiros por estarem a frente das tecnologias.

Apesar da sociedade caminhar em direção ao mundo da computação em nuvem, ainda existem muitos softwares que funcionam de forma offline, sem conexão com a internet. Ambos os modelos tem suas vantagens e desvantagens, e cabe a cada estabelecimento escolher o melhor para seu negócio.

Então se você está a procura de um software para seu hotel, é preciso avaliar as opções. Para te ajudar nessa questão, preparamos para este artigo um infográfico comparativo entre o modelo de software para hotel online versus offline.

Confira!

Software para hotéis: online x offline

Eis a questão: qual o melhor modelo de software para hotéis: online ou offline?

Depende de vários fatores correlacionados ao seu meio de hospedagem, localização, infraestrutura, entre outros. Mas para te ajudar a sanar esta dúvida e escolher o melhor modelo de software para seu meio de hospedagem, reunimos as vantagens e desvantagens de cada um deles.

Dá só uma olhada:

software para hoteis
Sendo assim, se você possui uma internet de qualidade no seu estabelecimento, e busca segurança, interatividade e mobilidade para acessar o sistema de qualquer local, o sistema online é o mais indicado. Mas se sua conexão de internet é ruim, e você fica longos períodos sem acesso, o sistema offline é mais indicado.

No final das contas, o software ideal para seu hotel vai depender do que você procura e considera mais importante para o seu dia a dia. Mas não se pode negar que um sistema hoteleiro online tem muito mais vantagens a oferecer.

Leia também: Sistema Hoteleiro: 7 funcionalidades que não podem faltar

Quer um software para hotel online? Que tal fazer um teste grátis e conhecer o Hospedin? Feito para simplificar as tarefas do dia a dia dos gestores, conta com inúmeras funcionalidades por um preço super acessível. Clique aqui para saber mais.gerenciamento-de-hotel

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue aprendendo

Suporte

Atendimento de segunda à sexta-feira das 09h00 às 12h00 e 13h30 às 18h00.
Copyright © Hospedin - Todos os direitos reservados
Ao usar o Hospedin, você concorda com nossa Política de Cookies.