Pixel Meta

Registro de Atividades e muito mais

Tempo de leitura: < 1 minuto
Melhorias no Software para Hotel

Como estamos sempre pensando em tornar o Hosped.in ainda melhor, realizamos algumas melhorias para o mês de março e viemos apresentar estas novidades para você, confira:

1. Registro de Atividades

O registro de atividades é um recurso que tem como objetivo mostrar todas as atividades realizadas no Hosped.in pelos usuários do estabelecimento. Estas ações estarão organizada de forma decrescente com a possibilidade de filtrá-las pela ação.

Para acessar o registro de atividades, basta você clicar no menu secundário ( ícone de uma engrenagem na parte superior e à direita do sistema ), e na opção Atividades.

OBS: Este recurso está disponível apenas para usuários administradores.

2. Tipos de Locais

Adicionamos a possibilidade de você criar tipos de locais, ou seja, agora você pode categorizar seus quartos facilitando ainda mais a organização dos mesmos.

Os tipos de locais mais comuns são: Apto Simples, Apto Duplo, Apto Triplo, etc…

Neste primeiro momento, o cadastro dos tipos de locais são apenas para ilustrar a categoria dos quartos ou apartamentos, entretanto, em breve você poderá filtrar os quartos pelos seus tipos em vários lugares no Hosped.in.

Para acessar os tipos de locais, basta você clicar no menu secundário ( ícone de uma engrenagem na parte superior e à direita do sistema ), clicar na opção Cadastros, e por fim, em Tipos de Locais.

OBS: Este recurso está disponível apenas para usuários administradores.

3. Melhorias de performance do sistema

Nesta atualização realizamos também mais um aprimoramento na performance do nosso sistema e também do servidor onde o mesmo se encontra, você perceberá que o sistema está mais rápido que nas últimas semanas.

Bom, estas foram as novidades do Hosped.in para este mês, esperamos que elas sejam úteis pra você! Dúvidas ou sugestões basta entrar em contato conosco. Forte abraço!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue aprendendo

Suporte

Atendimento de segunda à sexta-feira das 09h00 às 12h00 e 13h30 às 18h00.
Copyright © Hospedin - Todos os direitos reservados
Ao usar o Hospedin, você concorda com nossa Política de Cookies.