Como estamos sempre pensando em tornar o Hosped.in ainda melhor, realizamos algumas melhorias para o mês de outubro e viemos apresentar as novidades para você, confira:

1. Taxa de serviço sobre as diárias

Anteriormente era possível adicionar taxas de serviços apenas nos produtos e serviços, entretanto, houve uma demanda de nossos clientes para adicionar taxas sobre as diárias também, nesta atualização disponibilizamos justamente este recurso.

Para acessá-lo, basta ir até o menu configurações ( ícone de uma engrenagem na parte superior e a direita do sistema ), clicar na opção Minha Conta, aba Configurações, adicionar o percentual no campo Diária, e por fim, clicar no botão em Atualizar Conta.

Atualizações Hosped.in

OBS: Esta taxa pode ser alterada somente pelos administradores do sistema.

2. Profissão no cadastro de hóspedes

A profissão de um hóspede já havia sido inserida anteriormente na Ficha Nacional de Registro de Hóspedes, entretanto, no cadastro do hóspedes não existia este campo, e por mais que você escrevesse esta informação na ficha, não teria ela no Hosped.in, para atender a esta necessidade adicionamos o campo Profissão no cadastro do hóspede.

Atualizacoes Hospedin

3. Busca por período no relatório de ocupação

Nesta nova atualização adicionamos o campo período no relatório de ocupação, com ele você poderá escolher um período e trazer todos as ocupações do seu estabelecimento numa determinada data.

Atualizacoes Hosped.in

OBS: Este recurso está disponível apenas para usuários administradores.

4. Outras Pequenas Melhorias

Além destes novos recursos adicionados no sistema as seguintes alterações:

  1. Acesso direto aos registros a partir dos relatórios financeiro e ocupação;
  2. Incluído a categoria do pagamento no lugar do usuário na lista de pagamentos no resumo do local;
  3. Aumentado o espaço para o texto no campo observação das reservas e hospedagens;

Atualizacões Hosped.in

Estas foram as atualizações do Hosped.in para este mês, esperamos que elas sejam úteis pra você! Dúvidas ou sugestões basta entrar em contato conosco. Grande abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog Hospedin