Pixel Meta

Novidades ( Dezembro de 2015 )

Tempo de leitura: 2 minutos
Melhorias no Software para Hotel

Como estamos sempre pensando em tornar o Hosped.in ainda melhor, realizamos algumas melhorias para o mês de dezembro e viemos apresentar as novidades para você, confira:

1. Relatório de hóspedes

Adicionamos ao Hosped.in o relatório de hóspedes, é nele que você poderá visualizar todos os hóspedes que já passaram ou estão em seu estabelecimento. Através dos filtros você poderá pesquisar os hóspedes por: Empresa, parte do nome do hóspede, país, estado, cidade, aniversário, período de cadastro e o usuário que o cadastrou.

Para acessá-lo, basta ir até o Menu Secundário ( ícone de uma engrenagem na parte superior e a direita do sistema ), clicar na opção Relatórios, em seguida no botão Hóspedes.

atualizacoes hospedin 1

OBS: Somente usuários administradores podem visualizar os relatórios do sistema.

2. Resumo do quarto foi transformado em recibo

A grande maioria dos nossos clientes usavam o Resumo do quarto como um recibo para dar aos hóspedes, entretanto, a assinatura que consta no Resumo era do hóspede, sendo que o correto é ter a assinatura do representante.

Por este motivo tornamos o resumo do quarto em um recibo, fazendo mais sentido para nossos clientes.

atualizacoes hospedin 2

3. Correção nos reajustes dos preços de produtos e serviços

Recentemente percebemos que ao alterar o preço de um produto em seu cadastro, alterava todos os preços dos produtos anteriormente vendidos, sendo que o correto deveria ser alterar somente o valor dos produtos vendidos a partir do momento da alteração, logo, corrigimos este problema e ajustamos todos os produtos vendidos anteriormente.

Bom, estas foram as atualizações do Hosped.in para este mês, esperamos que elas sejam úteis pra você! Dúvidas ou sugestões basta entrar em contato conosco. Grande abraço!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue aprendendo

Suporte

Atendimento de segunda à sexta-feira das 09h00 às 12h00 e 13h30 às 18h00.
Copyright © Hospedin - Todos os direitos reservados
Ao usar o Hospedin, você concorda com nossa Política de Cookies.