Pixel Meta

Novidades ( Janeiro de 2016 )

Tempo de leitura: 2 minutos
Melhorias no Software para Hotel

Como estamos sempre pensando em tornar o Hospedin ainda melhor, realizamos algumas melhorias para o mês de janeiro e viemos apresentar as novidades para você, confira:

1. Adicionado extrato da hospedagem

Adicionamos o extrato da hospedagem juntamente com o Recibo e a Ficha Nacional de Registro de Hóspedes, esta opção vem para sanar a necessidade dos estabelecimentos que precisam emitir um resumo ou comprovante com a assinatura do hóspede para empresas ou até mesmo terceiros.

novidades hospedin 1

Para acessar este recurso, você deve entrar numa hospedagem ocupada, (através das telas Home ou Hospedados), clicar no botão Emitir, localizado a direita na parte superior da tela, e, em seguida selecione a opção Extrato.

2. Reorganização dos botões internos das hospedagens e reservas

Pensando em deixar as telas de hospedagem e reserva mais “limpa” e fácil de trabalhar, reorganizamos os botões agrupando-os por funções semelhantes.

novidades hospedin 2

Na tela de hospedagem agrupamos os botões de Recibo, Extrato e Ficha, num único botão chamado Emitir, já os botões Pagamentos, Produtos, Serviços e Acompanhantes agrupamos no botão Adicionar.

novidades hospedin 3

Na tela de edição da reserva, agrupamos os botões Voucher e Ficha no opção Emitir, ainda posicionamos o botão pagamento na parte superior e a direita da tela.

3. Melhoria de performance do sistema

Realizamos um aprimoramento na performance do nosso sistema e também do servidor onde o mesmo se encontra, você perceberá que o sistema está mais rápido que nas últimas semanas.

Bom, estas foram as atualizações do Hosped.in para este mês, esperamos que elas sejam úteis pra você! Dúvidas ou sugestões basta entrar em contato conosco. Grande abraço!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue aprendendo

Suporte

Atendimento de segunda à sexta-feira das 09h00 às 12h00 e 13h30 às 18h00.
Copyright © Hospedin - Todos os direitos reservados
Ao usar o Hospedin, você concorda com nossa Política de Cookies.