Pixel Meta

Novidades: anexo de comprovante nas transações financeiras e mais

Tempo de leitura: 2 minutos
Novidades do Mês

No mês de julho, o Hospedin ganhou duas melhorias super úteis para nossos hoteleiros e pousadeiros.

Bora conferir!

Anexar documentos nas transações (funcionalidade do módulo Financeiro)

A partir de agora é possível anexar até três arquivos de até 2MB nos lançamentos de pagamentos nas reservas e nos pagamentos de despesas.

Os documentos podem ser anexados em Receitas, Despesas e em Transferências de forma simples, facilitando ainda mais a centralização e organização das informações dos hóspedes.

👉🏼 Para anexar os documentos nos pagamentos dentro da reserva, no momento de adicionar um novo pagamento, além de atualizar os dados da transação, agora aparecerá a opção “Anexos“.

Para adicionar um documento referente a esta reserva, deve-se clicar sobre o botão “Novo anexo” e selecionar o (s) arquivo (s) que deverá (ão) estar salvo (s) em seu computador. Feito isso, desde que não ultrapasse três arquivos ou o tamanho de 2MB, basta clicar no botão “Adicionar pagamento” para finalizar o registro.

👉🏼 A inclusão dos documentos também pode ser realizada via menu de transações. Para isso, basta clicar em “Nova transação“, selecionar o tipo da transação (receita, despesa ou transferência), atualizar os dados e no final da página, aparecerá a opção para anexar os arquivos.

A lógica para anexar os documentos é a mesma da mencionada anteriormente: deve-se selecioná-los dentre os arquivos do seu computador e atualizar a transação.

Confira o passo a passo neste artigo na central de ajuda.

Bloqueio de UHs em massa (funcionalidade do módulo Plus)

Com a funcionalidade de bloqueio em massa, os usuários do sistema poderão criar bloqueios para diversos quartos de uma única vez dentro da data desejada.

👉🏼 Para criar os bloqueios, é só acessar o mapa, clicar em “Adicionar” e, em seguida, clicar em “Bloquear datas”. Abrirá uma tela para confirmar o período e no campo “UH” será possível selecionar vários quartos para bloquear.

Para finalizar, basta clicar sobre o botão “Adicionar bloqueio em grupo” e os quartos aparecerão bloqueados no mapa de reservas.

* O cancelamento em massa desses bloqueios ainda não é possível, sendo necessário o cancelamento um a um deles. 

Confira o passo a passo neste artigo na central de ajuda.

Também é possível conferir o passo a passo dessas duas melhorias neste vídeo da Jú Bachiega: 👇🏼

Caso queira deixar uma sugestão, fale com o nosso time no chat. 😊

Compartilhe

6 respostas

    1. Odilon, estamos sempre trabalhando para aperfeiçoar o nosso sistema e entregar a melhor experiência e funcionalidades a vocês. Ficamos felizes em saber que essa melhoria lhe agradou! =)

  1. Prezados seria de extrema importância , remos na parte de Rouparia um inventario de materiais e também a realização do quadro de camareiras , juntamente com os dias de troca de roupa de cama e relatório para podemos ter controle do material na contagem e nos gastos com a Lavanderia. Tendo isso no sistema acho que ficaria perfeito.
    Atenciosamente,

    Patricia edle von Dall Armi

    1. Oi Patrícia, muito obrigada pelas suas sugestões, elas são importantes para que possamos trabalhar cada vez mais em sintonia com as necessidades dos nossos clientes. Já registramos todas elas em nosso banco de ideias =).

  2. UTILIZEI O SISTEMA HOSPEDIN POR MUITO TEMPO ,,,, MAS POR NÃO TER A CONCILIAÇÃO BANCÁRIA O PROPRIETÁRIO DO HOTEL OPTOU EM COMEÇAR A UTILIZAR O SISTEMA HITs …. VOCÊS TEM ALGUMA PREVISÃO PARA DISPONIBILIZAR A CONCILIAÇÃO FINANCEIRA AQUI NO HOSPEDIN ???/ GOSTARIA MUITO DE VOLTAR A UTILIZAR O HOSPEDIN MAS SEM ESSA FUNÇÃO VAI FICAR DIFÍCIL ;;……

    1. Oi Windelson, tudo bem? Obrigada pelo seu feedback! Quando eram clientes Hospedin, vocês chegaram a registrar essa sugestão em nosso banco de sugestões? Apesar de ainda não termos a conciliação bancária disponível, a partir do uso do módulo financeiro é possível fazer o registro dessas informações e acompanhá-las.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue aprendendo

Suporte

Atendimento de segunda à sexta-feira das 09h00 às 12h00 e 13h30 às 18h00.
Copyright © Hospedin - Todos os direitos reservados
Ao usar o Hospedin, você concorda com nossa Política de Cookies.