Pixel Meta

Parceria Hosped.in e Pousadinhas

Tempo de leitura: 3 minutos
Parceria Hosped-in e Pousadinhas

É com muito prazer que anunciamos a parceria entre Hosped.in e Pousadinhas.com.br

O site Pousadinhas.com.br é uma plataforma de reserva online exclusiva para pousadas e com mais de 160 parceiros cadastros, nos estados de Minas Gerais e sul da Bahia. O projeto está em fase de expansão e em breve novos destinos farão parte da plataforma.

A plataforma oferece uma ferramenta prática e segura para o hóspede encontrar a melhor pousada para sua viagem e para a pousada aumentar sua exposição online, fazendo a venda pela internet com regras pensadas especificamente para este mercado e com comissões justas. Também não há taxa de afiliação ou mensalidades.

O site que existe desde julho de 2013, foi relançado em 15 de novembro de 2014 com diversas novidades tanto em destinos, quanto na qualidade do serviço proporcionado por um site mais ágil, fácil e com um belo design. Na plataforma Pousadinhas o hóspede encontra fotos, informações, preços e disponibilidades das pousadas para que a procura por hospedagem seja simplificada e agilizada, estimulando o turismo local e aumentando a ocupação dos parceiros.

Como funciona o processo de reserva no site Pousadinhas?

Pesquisando pelo destino desejado, é possível ter acesso a todas as informações sobre as pousadas parceiras, de maneira padronizada, permitindo que o hóspede encontre rapidamente a pousada mais adequada ao seu perfil.

Bem como a pesquisa, o processo de reserva também é feito na própria plataforma e o pagamento é realizado por meio de cartão de crédito ou pelo sistema PayPal, de maneira segura. O Pousadinhas torna o processo mais prático por não exigir que o hóspede faça o depósito bancário, tipicamente 50% que é exigido como garantia pelas pousadas.

Da mesma forma, o reembolso por desistência pode ser feito rapidamente, com apenas 1 clique. Os preços publicados na plataforma são fornecidos diretamente pelas pousadas. Com isso, toda a experiência de pesquisa e reserva é transferida para a Internet, eliminando a necessidade de contato telefônico e economizando o tempo dos viajantes.

Como garantir reserva?

Diferentemente de outros sites de reserva que pedem 50% do valor no ato, o cliente que reserva sua pousada através da plataforma Pousadinhas, paga apenas 10% do custo total para garantir a estadia. Isso facilita a reserva para o hóspede e o pousadeiro continua tendo a garantia de recebimento do valor das multas por cancelamento tardio ou no-show, de acordo com suas regras.

Blog e Newsletter Pousadinhas

O Pousadinhas conta também com blog e newsletter, com publicações sobre festivais, gastronomia local e eventos culturais na região em que as hospedagens estão localizadas. A divulgação dos destinos aborda seus pontos turísticos, suas opções de restaurantes, dicas de passeios, informações sobre festivais e outros nesse segmento, que atraem e incentivam o aumento do turismo local.

No blog Pousadinhas, o leitor encontra oportunidades de obter informações detalhadas sobre os destinos: o que fazer, onde ir, como as entrevistas com chefs de grandes restaurantes, que se dispõem a um bate-papo, entendendo que com esta divulgação a atração turística será cada vez maior no local. Além disso, são feitos alguns pequenos guias que informam detalhadamente as principais informações que o turista precisa saber sobre o destino que escolhe visitar.

O objetivo é sempre incentivar o turismo, tanto para viagens longas, mais distantes da cidade onde a pessoa vive, quanto para destinos bem próximos onde em poucos minutos de viagem, o turista pode desfrutar de um final de semana repleto de conhecimento sobre a cultura, atrativos, belezas naturais, gastronomia e muito mais, sobre as cidades vizinhas a ele.

O Pousadinhas vê grandes oportunidades no turismo local, bem próximo de onde as pessoas vivem. Muitos brasileiros viajam o mundo sem conhecer as belezas escondidas logo ali ao lado, no interior, e o Pousadinhas busca mostrar isso.

Novidades para 2015

O Pousadinhas está desenvolvendo seu próprio aplicativo de celular e com isso aumentará a divulgação das pousadas, tendo também como resultado o crescimento no número de reservas. A plataforma também irá ampliar a base de pousadas para todo o Brasil, proporcionando assim, maiores opções de hospedagens e oportunidade para as pousadas se tornarem parceiras, sendo divulgadas com muita dedicação e qualidade.

O site Pousadinhas já atendeu a 900 turistas e espera crescer a base para alcançar a marca de 300 reservas/mês. A intenção é ser mais do que uma ferramenta de reservas, é poder interagir com o hóspede através da plataforma e ser um planejador de viagem.

Pousadinhas nas Redes Sociais

Acompanhe o projeto Pousadinhas.com.br pelo:

Facebook: www.facebook.com/Pousadinhas
Twitter: https://twitter.com/pousadinhas
Instagram: http://instagram.com/pousadinhas/
Google+ : https://plus.google.com/u/0/b/106338371785770188991/+Pousadinhas/posts
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/pousadinhas
Pinterest: https://www.pinterest.com/pousadinhas

Gostou da novidade? Pousadas parceiras do Hosped.in possuem até 03 reservas isentas de comissão para experimentar a plataforma Pousadinhas. Solicite seu cadastro através dos e-mails: contato@hosped.in ou comercial@pousadinhas.com.br . Não se esqueça de mencionar que sua pousada é parceira do Hosped.in para ter acesso ao benefício exclusivo.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue aprendendo

Suporte

Atendimento de segunda à sexta-feira das 09h00 às 12h00 e 13h30 às 18h00.
Copyright © Hospedin - Todos os direitos reservados
Ao usar o Hospedin, você concorda com nossa Política de Cookies.