Pixel Meta

TripAdvisor: Por que minha pousada deve estar lá?

Tempo de leitura: 3 minutos
TripAdvisor- Por que minha pousada deve estar la

Quem não é visto não é lembrado! Você já deve conhecer essa máxima há muitos anos, não é mesmo? E ela tem seu fundo de verdade, pois quem é que vai se lembrar de algo que nunca viu?

E essa correria do dia a dia e a agitação das grandes cidades, tem despertado nas pessoas um desejo enorme de ter um momento de repouso e descanso em um local bem agradável.

Sendo assim, você que possui uma pousada ou hotel tem a oportunidade de divulgá-lo, indicando assim, para o público certo, ou seja, aqueles que querem desfrutar desses ambientes aconchegantes.

Saiba que, esse segmento está em crescimento em virtude da grande vontade que as pessoas têm de saírem da rotina. Algo é fato: AS PESSOAS AMAM VIAJAR!

Contudo, o mercado está bastante concorrido e a alta oferta de hospedagens pode até confundir o cliente que busca por uma alternativa de descanso e lazer.

É aí que entra a importância de prestar um serviço de qualidade e confiança, e encontrar uma plataforma séria e com credibilidade para fazer todo esse trabalho de divulgação. Aumentando assim a visibilidade do seu negócio e, consequentemente, o lucro!

TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo

O TripAdvisor tem milhões de acessos de pessoas que buscam viajar e é muito recomendado para hoteleiros.

Os proprietários que possuem hotel e pousada estão buscando pelo TripAdvisor devido ao seu excelente trabalho que conta com uma equipe altamente qualificada e preparada para desenvolver todo o processo de marketing.

Basta que você solicite seu perfil pelo site para começar a ter acesso livre a muitas ferramentas incríveis que são capazes de fazer seu negócio alavancar.

No site do TripAdvisor você pode:

  • Fazer uma análise comparativa a fim de saber como está o seu engajamento com os usuários. Isso chega a ser uma ferramenta estratégica para você elaborar meios de superar a concorrência no ramo de hotéis e pousadas.
  • Divulgar constantemente novas fotos de seu hotel/pousada, atualizar informações, deixar em destaque alguma campanha, promoção ou serviço – sendo assim, uma ótima maneira de você chamar a atenção dos turistas e deixá-los ainda mais interessados pelo seu negócio.
  • Receber os feedbacks daqueles que já ficaram hospedados. Com isso é possível você analise quais os pontos que precisam ser melhorados, e aprimorar os que já recebem elogios.
  • Mostrar as avaliações dos viajantes em seu site. Essa é uma maneira de você engajá-los ainda mais.
  • Incentivar seus clientes a fazer as avaliações sobre seu hotel ou pousada. Muitos viajantes nem sequer cogitam a possibilidade de se hospedagem em um local que não tem avaliação.
  • Enviar emails para clientes antigos é possível com o recurso de Avaliações Expressas do TripAdvisor.

Muitas outras ferramentas você encontra no Portal do Administrador do site como, acessar widgets, cartões personalizados, etc.

Com o TripAdvisor tem como você aproveitar ao máximo todos os recursos que lhe são oferecidos para aumentar suas taxas de conversão.

O TripAdvisor recebe cerca de 375 milhões de visitas por mês, 250 milhões de opiniões e avaliações, possui 84 milhões de membros e ainda tem acessível 52 sites em 28 idiomas! É ou não é – prova de que se trata de um serviço de extrema qualidade?

A maior parte dos viajantes prefere comparar os preços de hotéis e pousadas de qualquer lugar do mundo no TripAdvisor.

O serviço se torna um grande auxílio para eles na programação de suas viagens por diversos motivos, por exemplo:

  • O serviço pode ser acessado pela web e por meio de aplicativos para dispositivos móveis.
  • Permite integração com o maior site de relacionamentos do mundo, o Facebook, o que ajuda a tornar sua hospedagem mais conhecida.

Ou seja, o TripAdvisor lhe ajuda a criar um canal de comunicação entre você e seus potenciais turistas. Logo, uma divulgação mais dinâmica, de qualidade, interativa e eficiente é o que a TripAdvisor permite para você.

E na sua hospedagem, você utiliza esta ferramenta? Deixe-nos saber nos comentários!

Leia também: Como administrar a reputação da sua pousada no Tripadvisor

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue aprendendo

Suporte

Atendimento de segunda à sexta-feira das 09h00 às 12h00 e 13h30 às 18h00.
Copyright © Hospedin - Todos os direitos reservados
Ao usar o Hospedin, você concorda com nossa Política de Cookies.