Pixel Meta

Novidades: Valores da reserva no resumo diário e muito mais

Tempo de leitura: 3 minutos
Novidades Hospedin

Lançamos as novidades do sistema hoteleiro Hospedin para este mês. Confira abaixo todos os recursos que preparamos para esta atualização:

1. Valor total e valor à receber da reserva no resumo diário

Nesta atualização incluímos no resumo diário o valor total e o valor à receber das reservas. Para visualizar a novidade, basta clicar no resumo diário (botão laranja localizado em cima do menu principal), a seguir você verá as colunas: TOTAL e À RECEBER.

resumo diario

2. Passaporte no cadastro do hóspede

Esta atualização veio para auxiliar os clientes que tem constantes visitas de hóspedes estrangeiros, já que os mesmos não possuem CPF.

O campo passaporte está localizado no cadastro de hóspedes em baixo do campo RG.

passaporte

3. Informação do IP no registro de atividades

Para quem nunca ouviu falar do termo IP (Internet Protocol), ele é um número único que identifica cada computador ou dispositivo conectado a uma rede.

Você pode se perguntar: E por que ele é útil no registro de atividades?

Será através dele que você verá de qual rede determinada ação foi realizada no Hospedin, caso você e todos os colaboradores estejam na rede do seu estabelecimento, todas as ações realizadas no sistema terão o mesmo IP, caso algumas ações sejam realizadas em outro local, terá o IP (número) diferente do seu estabelecimento.

Para visualizar este informação, basta ir até o menu secundário (ícone de uma engrenagem na parte superior e a direita do sistema), e clicar em Atividades.

internet protocol

OBS: O usuário precisa ser administrador para visualizar esta informação.

4. Informações extras ao lançar um produto ou serviço

Agora você poderá adicionar informações extras ao lançar um produto ou serviço no Hospedin, para adicionar, basta você entrar na tela de lançamento de um produto ou serviço e colocar o texto no campo informação extra.

informacao extra

5. Possibilidade de lançar novas reservas nos quartos finalizados

Alguns estabelecimentos desejam realizar mais de uma hospedagem por quarto no mesmo dia, isso por que alguns hóspedes ficam no local apenas algumas horas, dando a possibilidade de alugar novamente aquele mesmo quarto, e, por este motivo decidimos adicionar a opção onde você pode realizar várias hospedagens no mesmo quarto num único dia.

Para habilitar este recurso, você deve ir até o menu secundário (ícone de uma engrenagem na parte superior e a direita do sistema), clicar na opção Minha conta, aba Configurações, e coloque a opção “Ter reserva no mesmo quarto após finalizar?” como “Sim”, por fim clique no botão Atualizar conta.

reservar novamente

Feito isso, agora você pode adicionar uma nova hospedagem num quarto finalizado que o sistema irá permitir.

Bom, estas foram as principais novidades do Hospedin para esta atualização. Nosso software para hotéis e pousadas é aprimorado constantemente com as sugestões dos nossos clientes, por isso esperamos que estas melhorias realmente sejam úteis pra você! Dúvidas ou sugestões basta entrar em contato conosco.

Ahh, e não esquece de deixar aquele feedback aqui nos comentários pra gente saber sua opinião. Forte abraço!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue aprendendo

Suporte

Atendimento de segunda à sexta-feira das 09h00 às 12h00 e 13h30 às 18h00.
Copyright © Hospedin - Todos os direitos reservados
Ao usar o Hospedin, você concorda com nossa Política de Cookies.