Pixel Meta

Novidades: tela de Indicadores Hoteleiros

Tempo de leitura: 2 minutos
Software de produtividade hoteleira

Vem que tem novidade na área! E dessa vez vamos mostrar a nossa nova tela de indicadores hoteleiros. Mais dinâmica e intuitiva do que nunca.

A gente sabe que o sucesso de uma gestão depende do quanto se gerencia e mede os números do negócio. Ou seja, parte de se ter uma gestão baseada em indicadores estratégicos.

Foi pensando nessa situação que revitalizado a parte de indicadores do Hospedin e,  a partir de agora, você pode conferir tudo em primeira mão.

O que é a tela de Indicadores hoteleiros?

Diz respeito a uma página de  análise rápida, onde você consegue ver as métricas de desempenho do seu estabelecimento sem ter que fazer cálculos complicados ou usar planilhas em paralelo.

Nela é possível visualizar os indicadores fundamentais sem a necessidade de filtros avançados, como taxa de ocupação, RevPAR, Receitas, Despesas, Diária Média e outros.

melhorias na tela de indicadores - 01

Além disso, o hoteleiro poderá utilizar os filtros de períodos para obter os indicadores personalizados de acordo com a sua necessidade.

print-tela-indicadores-personalizacao

Gráficos da tela de indicadores

Complementando as métricas em percentual, também é possível analisar as informações através dos gráficos dinâmicos Por meio dele é possível visualizar informações como: com números de reservas, taxa de ocupação, receitas e despesas no período selecionado.

Logo abaixo você visualiza o gráfico de Reservas, no qual é possível verificar reservas novas, canceladas e no show. Nele é possível conferir o combinado dessas 3 situações ou somente alguma dela.

graficos-tela-de-indicadores

E desta forma é possível consultar os gráficos de Ocupação e Transações. De forma simples e totalmente visual.

Gostou das novidades? Deixe seu comentário aqui embaixo, vamos adorar saber.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue aprendendo

Suporte

Atendimento de segunda à sexta-feira das 09h00 às 12h00 e 13h30 às 18h00.
Copyright © Hospedin - Todos os direitos reservados
Ao usar o Hospedin, você concorda com nossa Política de Cookies.